Contéudo

Conteudo que interessa a todos os publicos, cada dia são postadas mais noticias.







domingo, 6 de março de 2011

Robert Pattinson adota um cachorrinho

Robert vai adotar um cachorro segundo ele é porquese sente só em suas viagens e procura algum bicho fiel e carinhoso.

A estrela de Crepúsculo admitiu que nenhum de seus parentes para vir quando se trata de filmar em locais remotos e, por isso, decidiu procurar um companheiro fiel a partir de agora, não deixe seu lado. "Eu sei que é muito triste. A maioria dos atores são cercados por um monte de gente que acompanha-los e é com eles por meses, como se fossem sua comitiva pessoal. Mas meus amigos têm um ego muito grande para fazer isso", ele explicou.
    

           

Fim deuma saga, fim de um relacionamento

Gente tenh uma pessima noticia na sexta-feira 04 o casal mais fofo e bem vestido Kristen Stwart e Robert Pattinson  se separaram. O motivo é que o ator e pianista Rob disse que não estava sabendo dividir as relações da saga(crepusculo) e da vida real na qual seu personagem também namora o da Kristen.Confuso né gente?
Bom muitos podem ficar tristes mas não vamos nos abater nossos divos vão encontrar outro amor.
;)
Robert Pattinson e Kristen Stewart     

Os dois tiveram uma  super briga num táxi e parece que esse foi o motivo do termino do namoro dos dois pombinhos.Nós do blog e todo mundo esta torcendo  pra que vocês não fiquem sofrendo.

Pois agora parece que o término do relacionamento foi confirmado através de uns amigos de Robert, que contaram sobre este rompimento para a revista Life & Style. Segundo eles Robert está "como se tivesse tirado um peso dos seus ombros".
Mas como está Kristen? Ela parece que soube da notícia da ruptura com uma indiferença impressionante, como se para ela não fizesse diferença. Não sabemos se foi pelo  choque da noticia ou porque realmenteela estava cansada de um relacionamento que pareci anão funcionar
Robert não deu bola para o que disse  Reese Witherspoon, sua companheira de filmagem no filme   Water for elephants, que lhe aconselhou que esquecesse de "namoros" e que aproveite a sua solteirice".
Foi o que após uma entrevista os dois revelaram.

Muitos são os motivos do termino do namoro dos dois mas oque mais realça é que kristen acabou descobrindo que Robert estava tendo um caso com Emilie de Ravin sua parceira em Remember me.Kristen diz ter sofrido muito estava nos contando os detalhes chorando convulsivamente.