Contéudo

Conteudo que interessa a todos os publicos, cada dia são postadas mais noticias.







sábado, 26 de fevereiro de 2011

Historia de Kellan Lutz

Kellan Christopher Lutz (Dickinson, Dakota do Norte, 15 de Março de 1985) é um ator, apresentador de televisão e ex-modelo estadunidense, mais conhecido por interpretar Emmett Cullen nos filmes da saga Crepúsculo.

Kellan é o filho do meio dentre uma irmã e seis irmãos. Ele nasceu em Dickinson, Dakota do Norte, e começou como modelo quando tinha 13 ou 14 anos de idade. Após terminar o ensino médio mudou-se para a Califórnia para participar ‘’Chapman University’’ para engenharia química, mas depois decidiu seguir uma carreira de ator, ao invés de ir para a Universidade. Se ele não tivesse escolhido esse caminho, porém, ele também considerou tentando se tornar um Navy Seals.Em seu tempo livre, Kellan pratica diversos esportes, incluindo skateboarding, musculação, trilha, beisebol, basquetebol, lacrosse, natação, tênis, raquetebol, badminton, esqui, snowboarding, dança e muitas outras atividades;e também tem paixão por filmes de terror.
Lutz tem amizades próximas com seus co-stars de Crepúsculo, em especial Ashley Greene e Jackson Rathbone que ele já conhecia antes do filme começar a ser filmado. Ele diz que seu vigésimo terceiro aniversário foi gasto com o elenco, dizendo: “Eu sai com o elenco de Crepúsculo e fui em uma aventura louca com um motorista de táxi maluco."

     

Ashley Greene

Ashley Greene

Ashley Michele Greene (Jacksonville, Flórida, 21 de Fevereiro de 1987) é uma atriz estadunidense, que ficou conhecida por interpretar Alice Cullen na Saga Crepúsculo.

Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão, juntamente com os seus pais que continuam casados, Joe e Michele Greene. Aos 18 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou sozinha para a Califórnia para seguir a carreira de atriz.

Carreira
Ela começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "Sutra" em sua cidade natal Jacksonville. Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring !. Mas ela desejava se tornar atriz e a carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estreia quando ela teve uma pequena aparição em "Crossing Jordan", como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela " Desire: Table for tree". "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of Califórnia. Sua carreira começou a decolar quando ela decidiu fazer um teste para a produção de Twilight (Crepúsculo). Inicilamente, ela fez o teste para o papel de Bella Swan e não passou, mas os produtores acreditaram no talento da jovem atriz e a convidaram para interpretar Alice Cullen. Ela interpretou Alice nos filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e também vai interpretar em Amanhecer.